segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sussurros incandescentes

Brota do fundo de mim,
a segurança da verdade.
É minha crença sem fim,
garante de liberdade,
o que espero de mim,
e o que anseio de ti,
partilha de serenidade.
Na secreta e firme certeza
de confiar na natureza,
serei a doce esperança,
de me saber ainda princesa,
e perene minha lembrança...
Fui regalo de horas nuas,
sem ponteiros frios no tempo,
por dias e dias de romaria,
em sôfregos momentos plenos
de incandescentes sussurros,
companheiros de atropelos
e de inolvidáveis desvelos...
Ainda que imprevisível, a vida,
foi capaz de grandes feitos.
Apesar de estranho o sentimento,
do profundo e louco desejo,
de ser outro em outro olhar,
e ainda um terceiro, a denunciar,
enorme explosão de emoções
que foi urgente silenciar,
sobressai a ingenuidade,
de uma paixão com verdade...

Sem comentários:

Bem vindos!

Arquivo do blogue